28/05/2011

12 de Junho - Dia Dos Namorados

Com a chegada de e-mails, torpedos, twitter etc... os pombos aposentaram o serviço de correio elegante e estão protestando até hoje nas praças e catedrais pela a recolocação no mercado profissional de sua classe. Nosso Blog vai ajudar a manter os pombos adestrados longes de nossas janelas por mais tempo.
A idéia desse quadro é; você deixar uma mensagem de amor (espero que seja...rs) a seu namorado (a). Pode ser meloso, (chamar de morzinho, morzão, painho, partidão, mi,) não se preocupe, ninguém vai ler só ele (a)...rs

A única regra é para que você não use mais de 10 palavras, pra não termos textos ao inves de recados...

LOVE IS IN THE AIR

4 comentários:

Elvis disse...

A principio uma música...
Luciana...
" Cada dia que passo sem sua presença, sou um
presidiario comprindo sentença,
sou um velho diario perdido na areia esperando que
você me leia "

Te Amo "Vida"

Elvis...

Anônimo disse...

Morzinho,
Você é o melhor marido do mundo, tem o dom de me fazer feliz!Te amo!!!
Bjus
Carol Correa
OBS: Estourei o limite de palavras? Querio escrever mais.. rs

Rodrigo D. Silva disse...

Débora.

Este mês completamos 9 anos de uma linda história de amor!

Te amo d++++
Com 10 palavras rsrsrs

Júnior Ferrari disse...

Karina....

Minha eterna namorada, eu te amo muito e me orgulho de ter você ao meu lado... "me lembro do dia em que te encontrei, era tudo o que eu queria, E penso em tudo o que sonhei, você me deu muito mais..." essa música foi feita pra ti meu anjo... bjs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More