28/01/2011

Entrevistado André Renan

Nome:
André Renan de Oliveira

Idade:
23 anos

Idade do novo nascimento?
11 anos

Estado civil?
Solteiro, por em quanto, te amo mor!

Qual o lugar que você queria conhecer?
Austrália, Fernando de Noronha e mais alguns

Qual CD você gostaria de ganhar de presente?
Eu num costumo ouvir musica... poderia ser um do hillsong

Um filme que você assistiria outra vez?
Matrix, mensagem pra você, sons do coração, uma noite no museu e alguns outros

Qual foi a útima coisa que você demorou pra devolver?
Um livro, que um amigo pegou emprestado com uma amiga minha, ele achou que eu a veria mais, só que isso não aconteceu, então estou com o livro até hj, mas a culpa não é minha...

Quem você admira?
Jesus, claro; ainda na biblia, admiro elias, jó , ezequiel
e na vida, admiro meu Pai, um homem muito esforçado e integro

Qual foi a melhor bênção que você recebeu em 2010?
Boa pergunta, talvez ter começado um novo emprego, mas é difícil saber...rs

Está na igreja significa está salvo? justifique.
Não. estar na igreja não significa nada! você precisa ser a igreja, fazer parte do corpo de Cristo, ai sim posso dizer que está salvo!

Qual livro você leu pela metade?
vários...rs
Contrato Social
21 qualidades de um líder ( li pela metade 2x...)
quase todos que tinha q ler pra escola...
o Homem que calculava... (esse eu ainda termino...rs)

Qual musica você cantaria em uma serenata para sua amada?
Vamos ver... vou tentar escrever uma agora!

Bom dia! sei q não é dia mas te acordei!

estou aqui e não sei o q pensei!

apenas vim te ver antes que o dia amanheça

pois sinto falta da sua presença a cada instante


o teu sorriso me garante que um dia radiante virá!

o teu olhar mesmo a noite é um sol a brilhar

desça aqui, me de um abraço me deixe sentir seu tocar

Espero ir dormir e contigo sonhar

mas se acordar e te ver ao lado sempre sonharei acordado

sabendo que não há sonho mais lindo a sonhar

peço um dia a Deus que me de você pra casar!

por que agora vou partir

na minha casa vou dormir e não te ver por lá

mas se assim você deixar um dia meu sonho irá se realizar,

contigo vou casar e terei todas as noites pra cantar!

ai volta pro refrão que é o começo...rs mas falta a melodia!

Porquê que a palavra "grande" é menor que a palavra "pequeno"?
Por que vale mais a pena fazer coisas grandes que pequenas, e podem dar até menos trabalho se feito em conjunto

O que você acha que passava na cabeça de Santos Dumont quando via um urubu voar?
Eu acho que passava toda a mecânica do voo! mas pra não ser um chato falando da área que eu gosto direi:
ele pensava" se até esse bicho feio e grande voa, então eu vou conseguir voar tbm um dia!"

Por que a bíblia é verdadeira?
Sim, verdade não se discute o fato de vc achar que a lua não existe fará com que ela suma? a verdade sempre será verdade independentemente do que você acha dela. Quem já leu a Bíblia e a praticou sabe que só há verdade ali! mesmo escrita por muitas pessoas, não há uma palavra que contradiga a outra, seria humanamente impossível fazer isso!

Se vc acha que é mentira, eu o desafio a segui-la por 2 meses, se sua vida não mudar... (desde que vc realmente a siga a risca) eu mudo meu comentário! Ela tem vida e certamente se aplicará a você! transformando sua vida!

Qual brinquedo você tem até hoje?
LEGO mas tenho outros também, um carrinho de controle remoto uma bola furada de basket

Qual filme/ programa de TV faz você mudar de canal?
Qualquer um que seja sensacionalista, que use a desgraça alheia para te fazer rir ou que tenha muita baixaria, não sobra muita coisa na TV se tirar tudo isso...rs infelizmente

Se você fosse escrever um livro qual seria o nome?
O desafio da Humanidade: viver em sociedade!

Você já colou na escola?
Não, mas infelizmente na faculdade já, foi uma matéria só, mas era muito difícil.. (sorry God)

Já foi assaltado?
2x infelizmente

Como escreve zero em algarismos romanos?
Não tem! a final o que é o zero? se é a ausência de algo então não precisa por nada certo? (confuso o que eu disse não?)

Qual foi sua maior decepção como cristão?
Boa pergunta, tive muitas decepções na igreja, mas todas elas foram com os irmãos, nunca com Jesus, só eu que piso na bola com ele...rs

Acho que minha maior decepção é tentar mostrar o quanto seguir a Jesus é importante para os meus amigos e eles não entenderem do que eu estou falando, isso é muito triste

Está feliz que as perguntas acabaram?
Até que eu me diverti... até escrevi uma musica! abraço a todos!
Se eu tivesse que cantar alguma que já exista seria:

AMAR VOCÊ - Fernanda Brum

André Renan

8 comentários:

Anônimo disse...

Mto bom..!!!!!
ri um pouco lendo as suas respostas..
rsrs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Não Vale responder como anônimo... eu devia ter revindicado isso qndo escrevi! my bad!

assinem os comentários pls

Unknown disse...

Agente acaba conhecendo um pouquinho mais o namorado nessas horas..rs
Agora vcs já sabem um pouco mais sobre o Homem da minha vida e se contentem com isso viu!..hsuhaushua

**Ahh q lindo MoR.s2 uma serenata p/ sua amanda..
Que surpresa, amei a letra, ficou linda, agora só falta vc cantar pra mim =^.^=

..rs a do Santos Dumont foi boa xD

UhuuLL..Te AMo AMOR..s2

Gostei da idéia da Entrevista, parabéns pela criatividade Alan&Carol, Denis&Keyla.
Vamos Resgatar o BLOG!!

Anônimo disse...

É isso ai Galera... essa entrevista já é record de comentarios... mas vamos assinar.

Valeu, André, ficou muito boas as respostas...

Abraço
Alan

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kelly disse...

Adorei a entrevista!

Parabéns aos nossos criativos líderes! E ao entrevistado também não é!? Se saiu muito bem!


Kelly

Anônimo disse...

Fala André!!!...Essa bateria de perguntas não foi fácil ...rssss Muito mais difícil que a minha!! Se saiu Bem! Abraço

Renato

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More