18/01/2011

Entevista com Renato Albino


É isso mesmo, Renalto Albino responde tudo e não cobra nada, click e confira.
Renato nosso muito obrigado, você é o cara! (Equipe Jovens-IEBN)



Nome?
Renato Albino


Idade?
Quase 29 anos - 04/04/1982

Estado Civil?
 CAsado

Idade do novo nascimento?
 04/06/ 2006

Profissão exercida no trabalho?
Administrador

Profissão exercida em casa?
Lavador de Prato

Um hobbie?
Agradar minha esposa...rs ganhei a Janta..rs ah ... gosto de KArt e Futebol também.

Um lugar que você não quer voltar?
Nenhum

Um lugar que você não quer ir?
Rio de janeiro

O segredo que você não pode contar?
Não tenho segredos... Minha Vida é um livro aberto ...KKKK (ESSA É VELHA)

Um filme que você durmiu quando assistiu?
Qualquer um do Didi e da Xuxa.

O que te faz rir?
 Minha memória!

Por que você acha que Jacaré-de-papo-amarelo ficou em extinção?
Porque o homem é Mau!

Qual a importancia da biblia?
 Ser a Palavra de Deus!

Deixe sua opnião para os jovens solteiros sobre "ficar"?
 "Ficar" faz bem ....só para o Ego...! A Nossa Vontade não poder conduzir nossas ações. Acho que a diferença de Ficar e começo de um Namoro ...esta na intenção... quem fica só quer Usar o Outro e se promover.

Na sua opnião quantas vezes um casal de namorados precisam se ver durante a semana?
Dificil falar !! Vai de cada Casal ...as pessoas são muito diferentes.

O que te faz acreditar que Deus existe?
Quando eu vejo a vontade dEle no decorrer da minha Vida

O que você diria para a Dilma?
Nada ... acho que ela não prestaria atenção.

Você assiste novela?
Descobriu um segredo meu!

Uma verdade que mais parece uma mentira?
Minha Sogra é legal...rs

A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?
100 anos

O que te fez responder essas perguntas?
VAmos ajudar o Blog!

Qual seu time do coração?
Corinthians

Qual pergunta você queria ter respondido, mais não teve?
Quantos metros de Unha você já contou desde do Seu nascimento?rsss

Como soletra Acabou?
The End

6 comentários:

Denis e Keila disse...

kkkkkk muito bom .....

Marli disse...

Boaaa..gostei chefes...agora quantos pratos seráque o Renato lavou essa semana???kkkk

bjos

Diel! disse...

Corintiano?

.... sabia q tinha algo de errado com esse cara.

(rsrsr...)

Carol disse...

Gostei, ele ja foi Jesus e agora até dando entrevista, que xique. E pensavam que ele era quieto...kkkk
Só estrago pq ele é corintiano...tadinha da Solange...rs

Unknown disse...

FAço das palavras do Diel as minhas

sabia que tinha algo errado... tava tudo muito certinho...rs

Kelly disse...

Ficou a pergunta:

Quantos metros de unha você já cortou desde do seu nascimento?

Será que ele sabe nos dizer?

rsrs


Kelly

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More