17/03/2010

Click na fotos dos três rapazes para ampliar (até mesmo o primeiro) ou salve essa foto para usar como anti-vírus

Na sua mão um Cd (premiação do blog) no seu rosto um sorriso . Ele é Elvis Gomes, Baterista e dizimista fiel... gente que ora... rs
Blog pergunta: Qual foi o momento mais marcante no sorteio?
Elvis Gomes: A hora que mais me emocionei, foi quando pude tirar uma foto com meus dois lideres, isso não tem preço (Nota do repórter: O que a foto uniu o homem não separa)

Blog pergunta:O que vai mudar na sua vida, agora com esse prêmio?
Elvis Gomes: Bom... Na minha vida nada... Só mudou minha coleção de Cds e descobri que até tenho sorte.

Muito obrigado a todos que participaram dessa enquete, foram mais de 10 comentários com opiniões diferentes sobre Ética Cristã, gerando reflexão.


Até mais...é só "jáelvis"

1 comentários:

Jonathan disse...

Parabéns Elvis!!!

Quem disse que "o que a foto uniu o homen não separe" é porque não conhece o poder da tecnologia (photoshop, corel draw) entre outras. Mas é isso ai. e Jaélvis

abraços

JCS

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More