13/12/2010

TWO BROTHERS

É isoo mesmo, nessa nova promoção você edifica o reino e ainda ganha prêmios...

É facil de participar, é só você deixar uma menssagem na caixa de postagem.

Indicando um amigo para ser nosso convidado especial no nosso próximo culto, que vai ser só 15 janeiro de 2011.
Nessa menssagem, você precisa colocar:

Nome:
Email:
Grau de amizade: Ex. Amigo da escola, parente, ex-namorado, vizinho, paquera, inquilino, chefe, cabeleireiro...

Proximo ao culto nós vamos encaminhar um convite eletronico de nosso culto para seu amigo...

E no dia do culto você vai poder participar de sorteios de brindes...

Se você tiver dificuldade para deixar a menssagem é só você escolher em Comentar Como a opção: Anônimo, e no corpo da menssagem você assina o seu nome, ou então você pode enviar um email com o titulo: Two Brothers para acda.almeida@yahoo.com.br

Participe... ta valendo...rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Eu indico o meu amigo Giuliano, email: giu_luc@hotmail.com
é um amigo do trabalho.

Alan Corrêa

Anônimo disse...

Olá
Eu indico minha amiga Carina
é uma amiga.
Abraços,
Carol

Anônimo disse...

Pessoal,
Se voces não quiserem "expor" seus colegas e amigos.. mandem o email deles pro meu email.. ok?
acda.almeida@yahoo.com.br
Abraçao
Carol Correa

Anônimo disse...

Ok...ok...ok...

Eu indico meu AMIGO Caique,(GRANDE KIQ).
(email enviado p/EMAIL)
Abraço a todos...fiquem com Deus.

Diel!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More