16/06/2010

Inferno a segunda morada dos impuros.

Lembro-me uma vez quando evangelizava um chileno, e ele discutia comigo tentando me convencer que o inferno era aqui na terra, depois de um tempo sem conseguir provar a ele o contrario, observei que aquele homem chupava um sorvete, foi então que eu perguntei " Amigo, você diz que o inferno é aqui, você acha que no inferno tem sorvete?" só depois que fiz essa pergunta é que ele me deu o direito da dúvida.

Eu sei que a gente prefere ouvir sobre o céu, mas o inferno também está na biblia (pelo menos na minha eu sei que está).

As pessoas dizem que são salvas e acreditam nisso de todo seu coração, mas a bíblia diz; que o coração do homem é enganoso.

Quem é salvo não se arrepende do pecado só no dia que aceitou a Jesus, mas se arrepende todo dia.

A evidencia da salvação não é o seu nome na lista de membros (Relação de Membros da Igreja Evangélica Batista Nacional).

A evidencia da salvação não são as fotos do dia em que você se batizou.

A evidencia da salvação não é lembrança do dia que você chorou em oração.

A evidencia da salvação não é o dia que você levantou a mão na hora do apelo de um pastor.

A evidencia da salvação é uma vida sendo transformada para melhor cada dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More