02/02/2010

Novidade "Culto dirigido pelos Jovens"


Olá pessoal

Fui tentado a colocar (em cima) a imagem de um homem lutando com todas as suas forças para escalar um enorme monte, pensei em trazer a ideia de desafio.

Pois realmente estamos juntos diante de um desafio, mas escolhi não olhar para os desafios, antes escolhi mirar minha visão no que as conquista significam, pois mais do que diante de um desafio, estamos frente a uma grande oportunidade, a oportunidade de estarmos juntos, juntos para adorar a Deus.

Nosso encontro está marcado, vai acontecer em todos os 3° sábados de cada mês, ás 19Hs em nossa igreja.

Ore com a gente, mande suas sugestões e até lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Blz, eu vou !!!
Alan

Diemison disse...

pode contar com nois alan

Marli disse...

Eu tbm vou!!! hehehe

Bianca disse...

eu tenho uma perguntah pra fazeh............
td bem q o tempo anda meio maluco e, estamos entrando em época de frio, mas............
e o Lual???? ele num sai mais?????????
olha que dah pragnt fazeh eihn!!!!!


bjos

e l v i s disse...

opaaa....será mais um ano abençoado....com certeza estarei, eu vou, eu irei...fiquem na paz

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More